;

sábado, 7 de novembro de 2009

Miley:" Eu quero ser um ídolo para meu fãs"

08:52


Confira abaixo um artigo da Hollyscoop sobre Miley:
“Miley Cyrus definitivamente está passando pela mesma fase rebelde que Britney Spears passou em sua idade.Miley diz que não se importa em ser um exemplo para as crianças agora, mas que não gosta quando se referem à ela por ‘ídolo’.
‘Se você olhar para mim como um exemplo a ser seguido eu concordarei com isso. Se você me olhar como uma ídola, eu não concordo. Um ídolo pra mim é algo que você quer replicar. Você quer ser ele. Eu não desejo isso para ninguém – perder o que tem se pessoal porque é aí que a faísca acende.’
Miley foi recentemente votada como Pior Influência por um site adolescente. Aos 16 anos, ela já foi centro de muita contrvérsia. Só nesse ano, ela já causou problemas quando dançou em um pole durante o Teen Choice Awards. Esperamos que os pais delas saibam controlar as coisas fortemente antes que ela vá para a Britneyville.”

Fonte: Hollyscoop / Tradução: MileyBR


Fonte: DMC