;

sábado, 3 de outubro de 2009

Mitchel Musso conta que Miley precisou chamar Emergência no Quarto do Hotel

14:10


O amigo de Miley, Mitchel Musso, contou que depois do show em Salt Lake City Miley chamou a emergência no quarto do hotel que estava hospedada.O site JSYK entrevistou Mitchel, que contou:“Ela me mandou uma mensagem. Nós nos falamos muito por mensagem. Ela estava um pouco doente pela manhã, chamou a emergência no quarto e coisas assim. Então eu irei vê-la assim que terminar de filmar.”Miley já estava passando mal bem antes do show. Ela postou uma foto do pai no twitter e escreveu: “São nessas horas que meu pai REALMENTE precisa estar aqui. Ele me faz sorrir mesmo com a pior dor que já senti.” Ela também falo9u sobre sua garganta estar doendo, horas antes do show: “Acho que vou dormir antes do GRANDE show aqui em Salt Lake City. Minha garganta está gritando para eu CALAR A BOCA.”

Fonte: JSYK / Tradução: MileyBR