;

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Entrevista de Miley para a rádio Kiss

03:26


Miley Cyrus conversou com Wes Rahnet e Alley da Rádio KISS 103.7 nos bastidores do show em Milwaukee, dia 10 de outubro.

A estrela de 16 anos falou sobre ter deletado seu Twitter, sobre Taylor Swift e Kanye West e sobre ter caído no palco. Confira:

Sobre ter caído no palco:
“Eu nunca caí estando normal no palco, mas já caí quando estava no ar. Eu provavelmente faria o que eu fiz aqui e culparia outra pessoa (risos).”Sobre Kanye West ter roubado o momento de sua BFF Taylor Swift no VMA: “Olha, ele só fez aquilo por atenção, e se você der a ele atenção por isso, estará dando-o satisfação.”
Sobre ter deletado seu Twitter:
“Ah meu Deus, o mundo está acabando! (risos) Eu só estava cansada de twittar o que eu estava fazendo ao invés de realmente fazer isso. Você pode estar saindo com sua irmãzinha, mas você não está realmente fazendo isso porque você está twittando sobre isso. Eu percebi que eu queria minha vida privada mais privada, mas era eu quem estava dando acesso a minha vida ao mundo.”
Fonte: DC